O DESTINO DOS PERSONAGENS PRINCIPAIS



FREDDY/ALEX - Buldogue Francês, consegue salvar a Árvore da Sorte e retorna para sua amada dona Ai-chan; a viagem de volta é tranqüila. Freddy a encontra, no raiar do dia, na porta de sua casa, esperando por ele.


DACH - Dachshund, companheiro de Freddy em toda a sua jornada, despede-se de Freddy na estrada, dizendo que continuará vivendo nas ruas. No entanto, ele se dirige ao povoado onde um senhor bondoso havia cuidado de sua patinha machucada (episódio Eu Não Sou Rocky) e deixa-se adotar por ele.


MAX - O Boxer foi adotado pelo jovem veterinário que salvou a vida de Freddy, quando este estava morrendo de frio durante uma nevasca. Freddy, Dach e Cocco continuaram a viagem depois que Max decidiu ficar com o rapaz (episódios Um Encontro Especial e Os Melhores Camaradas).


COCCO - American Cocker Spaniel, volta para casa e para seus amorosos donos, um jovem casal com um filho pequeno. Eles estavam desesperados à sua procura, chegando a espalhar pelo bairro cartazes com a foto da cachorrinha e ficaram muito felizes em revê-la bem como o menino Sachiko, que então já está até andando.


COROCORONE/DOM CORO - Buldogue, após trair Freddy e roubar a Pedra Protetora para salvar a vida de seu amado "papai" Panter, um ladrão de jóias ferido à bala durante uma perseguição policial se redime ajudando o pequeno Freddy a salvar a Árvore da Sorte; no entanto, morre por ter sido atingido pela lava quente que escorre da mesma. Mas morre feliz, por ter feito a coisa certa, por Freddy estar feliz, e sem saber que está indo ao encontro de seu dono, que havia morrido poucas horas antes.


[VOLTAR]