BEBIDAS

 



CERVEJA - Black Dog Ale - Produzida pela cervejaria norte-americana Spanish Peaks Brewing, que apóia as sociedades protetoras dos animais locais e encoraja seus consumidores a fazerem o mesmo (inclusive enfatizando isso em seu website). Chugwater Charlie Hill, o Chug, foi o Labrador "fundador" da marca Black Dog, em 1991; ele acompanhava seu dono em eventos e vendas e era um sucesso! Ele morreu aos 14 anos em 2005 e seus descendentes continuaram sua obra: atualmente o cargo é de sua neta Taylor.





WHISKY - Black & White - O rótulo do whisky com um Scottish Terrier e um West Highland White Terrier foi criado nos anos 1890 pelo próprio fundador da destilaria britânica, o canadense James Buchanan.

Black & White



CERVEJA - Lead Dog, Olde English Ale
- Produzida pela cervejaria canadense
Yukon Brewing.





VINHO - Matilda Plains - Cabernet-Shiraz, produzido pela vinícola australiana Bremerton.

Matilda




CERVEJA - Old Brown Dog Ale
- Produzida pela cervejaria americana Smuttynose Brewing Company. A cerveja é uma homenagem à mascote da empresa, Olive, uma cachorra marrom meio Weimaraner e meio Brittany spaniel; ela
morreu em 2007, com quase 16 anos.





CERVEJA - Red Dog - Produzida pela americana Miller Brewing.

Red Dog beer




VINHO - Shadow's Run - Sauvignon Blanc, Unwooded Chardonnay e Shiraz-Cabernet Sauvignon — produzidos pela vinícola australiana Fox Creek, em homenagem "à exuberância e ao amor à vida" do Border Collie dos proprietários. Shadow costumava correr toda a extensão do vinhedo durante a poda anual.

Shadow's Run




VINHO - Three Legged Red - Vinho de mesa tinto produzido pela vinícola americana Dunham Cellars

Uma homenagem ao Port, o cachorro de Eric Dunham, o dono da Dunham Cellars:

Foi em uma tade ensolarada do verão de 94 que eu conheci o Porto. Ouvi latidos desesperados do lado de fora e não demorou muito para eu perceber que um pequeno cachorro estava sendo atacado por um Pit Bull. Corri até eles, os separei e vi que o cachorrinho estava muito machucado. Eu o peguei no colo e o levei para o veterinário e paguei pela cirurgia e recuperação necessárias. O filhote perdeu uma perna, mas encontrou um lar. Com apenas 3 pernas, eu o batizei Porto; ele é o meu melhor amigo.

Fonte: website da empresa

Three Legged Red


VOLTAR