banner




CÃO DA CAPA
  O livro tem pouco a ver com cães,
mas como eles são muito fofos e vendáveis...
E as vezes, os títulos são enganosos...


Balada da Praia dos CãesCachorros Encrenqueiros Se
Divertem MaisFalta
um Cão na Vida de KantMaldito KramaObjeçõesSucesso Para Um PreguiçosoO Menino Que Falava a Língua dos Cães


Balada da Praia dos Cães (José Cardoso Pires)

Baseado em fatos reais, acontecidos em Portugal, nos anos 60. O autor português José Cardoso Pires conta a história de dois homens que fogem de uma cadeia militar; mais tarde, o corpo de um deles (um major envolvido na criação de um movimento revolucionário) é encontrado por cães na praia.

Editora: Bertrand Brasil


Cachorros Encrenqueiros se Divertem Mais (John Grogan)

Coletânea de crônicas escritas por John Grogan, autor de Marley & Eu.

Editora: Ediouro


Falta um Cão na Vida de Kant (Fernando Reis)

"Influenciado por seu tio Juca, que define a filosofia como o casamento da inteligência com o assombro, e por Zé, um amigo provocador e inteligente, o protagonista desta história vive uma procura incessante por assuntos que desconhece mas que o fascinam. Para isso, dispõe da biblioteca de seu tio, dos papos com Zé, e, mais tarde, com Mê, uma garota muito especial. Os personagens vivem um período turbulento da história brasileira, em que afloram dúvidas e anseios, que são os que a juventude renova a cada geração na busca de sua própria identidade."

Editora: Objetiva


Maldito Karma (David Safier)

"Com Mais de 1 milhão de leitores somente na Alemanha Maldito Karma conta a história de Kim Lange, uma apresentadora de televisão que está no melhor momento de sua carreira, e justamente nesse momento que sofre um acidente e morre de forma bastante inusitada. Kim percebe que fez muitas coisas erradas e acumulou mau Karma, logo descobre que foi transformada em uma formiga. A história está apenas começando!"

Editora: Planeta



O Menino Que Falava a Língua dos Cães (Joanna Gruda)

Uma história comovente de uma infância incomum em meio a guerra. Certas vidas são tão surpreendentes que não poderiam ter sido inventadas. É o caso da vida de Julian Gruda, aliás, Jules Kryda, aliás, Roger Binet. Como é possível que aos 14 anos um menino já tenha tido tantas identidades? Que tenha vivido com tantas famílias diferentes sem ser desmascarado? Que tenha atuado como agente secreto da Resistência? Como pode ter crescido em um orfanato se tem pelo menos duas mães? E, sobretudo, onde aprendeu a falar a língua dos cães, o que causa tanta admiração em seus colegas? Ao contar em forma romanesca a história verídica de seu pai, Joanna Gruda descreve uma infância incomum, que começa em Varsóvia no início da guerra e termina na Paris liberta. Pelos olhos de Jules, desfilam diante de nós os dias mais desoladores do século passado, narrados com veracidade e vivacidade ímpares. É a guerra como se estivéssemos presentes, contada sem o menor sentimentalismo, tornando ainda mais palpável o caráter trágico desses anos sombrios. Mas este relato cativante é antes de qualquer coisa a história de um menino que preserva sua capacidade de se surpreender diante das reviravoltas do destino. Movido por uma inabalável esperança, ele nos dá uma extraordinária lição de sobrevivência.

Editora: Bertrand Brasil


Objeções de um Rottweiler Amoroso (Reinaldo Azevedo)

Não tenho o olhar pidão, não espero que passem a mão na minha cabeça, não me esforço para ganhar o afeto de estranhos e, sempre que acho relevante, parto para a briga. Mas falo, não rosno. Escrevo, não lato. Debato, não intimido.

"Assim o jornalista Reinaldo Azevedo responde nesse livro aos que o classificaram como um 'rottweiler' desde a sua estreia como colunista da Folha de S.Paulo. O livro reúne as colunas do jornalista publicadas na Folha desde 2013, nas quais aborda episódios centrais da vida política brasileira, como o julgamento do mensalão, o governo Dilma e as eleições de 2014. Sobre os textos, diz ele na introdução inédita - Não os escrevi com o objetivo de convencer quem quer que seja. Eu os escrevi porque traduzem o que penso e porque, creio, ao fazê-lo, amplio o espaço da liberdade."


Editora: Três Estrelas


Sucesso Para Um Preguiçoso (Marc Allen)

Fazer sucesso dá um trabalhão! Então, se você é preguiçoso, o que fazer para "chegar lá"?

Editora: Vida & Consciência



VOLTAR